Filiados do Sindicato tem 10% de desconto na peça 'História de Nós 2'

DATA: 25/08/2017


 

 

Porto Velho se prepara para receber nos dias 2 e 3 de setembro, um espetáculo teatral que já foi visto por mais de 800 mil pessoas em várias cidades brasileiras. Estamos falando da peça “A História de Nós 2”, estrelada pelos atores globais Alexandra Richter e Bruno Garcia.

E os filiados ao Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) que quiserem assistir a este espetáculo do teatro nacional em Porto Velho terão um desconto de 10% no valor do ingresso. Basta apresentar o Cartão de Filiado na bilheteria do local do evento, Palácio das Artes.

A responsável por trazer essa belíssima comédia romântica para a capital rondoniense é a D’Boa Produtora. Já a produção nacional é da carioca Turbilhão de Idéias. Quem aprecia um bom programa cultural não pode perder esse.

Entre os motivos que levaram “História de Nós 2” a ser um fenômeno de público e de crítica por onde tem passado estão: a produção impecável; a interação entre os atores; o cenário e o fato de tratar as dificuldades de relacionamentos de forma bem humorada e ao mesmo tempo séria.

Esse conjunto de fatores contribuiu para que o espetáculo fosse eleito, em 2009, pelo público, leitores do jornal O Globo, como a melhor peça teatral daquele ano. ”A História de Nós 2” também recebeu indicações para os prêmios Shell e APCA de melhor texto e pela Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro-APTR para texto e produção.

“A História de Nós Dois” aborda a relação de um casal que está em fase de separação e numa noite tem a oportunidade de conversar e fazer um acerto de contas para descobrir os erros e os acertos do relacionamento. Uma situação muito comum e que faz o público refletir sobre as situações que a vida a dois proporciona.

A peça merece ser assistida tanto por homens quanto por mulheres de qualquer idade.  Para saber mais sobre ela acesse a Fan Page da D’Boa ou ligue no 69 99231 7488. Estão contribuindo para esse evento cultural em Porto Velho, os parceiros Sicoob Credifort, Honda Ivel, Distribuidora Coimbra, Faculdade Porto FGV, Porto Seguro, CVC, Dental Norte e Guaporé Serviços.

Fonte: SEEB-RO
Cliques na Notícia: 62

  CONVÊNIOS